Bombar

Lançamento da 4ª Edição da Revista Sicoob União Centro Oeste

Na última sexta-feira, dia 24, aconteceu no Auditório do Sicoob União Centro-Oeste em Arcos o Lançamento da 4ª Edição da Revista Sicoob União Centro Oeste, com a participação de associados e mídia local. Essa revista é um boletim anual, no qual constam todos os eventos, projetos e ações realizadas pela cooperativa durante todo o ano. 

A 4ª Edição refere-se ao ano de 2019, no qual a cooperativa completou 30 anos de existência, realizou a Inauguração da Nova Sede e muitos outros acontecimentos que fizeram deste ano espetacular. 

Neste ano de 2020 acontecerão vários projetos durante todo o ano, não deixe de participar. E a Campanha Sou + Sicoob União Centro Oeste já iniciou, passe na cooperativa, adquira seu cupom e participe, serão vários sorteios durante o ano, inclusive de um carro 0km.

FOTOS


+ Notícias

Expand Agência de Publicidade. Criação de sites, campanhas publicitárias, SEO, marketing, midias sociais, hospedagem web e desenvolvimento.
Dengue
natura farma
Passos Firmes
Uai Paris
Alta clínica
Bioanálise
Sicoob
Dugs
Dente Lar
Euro
Kabanas

Mérito Empresarial 2024

Toda Hora
Cimento Azul
Tem Base
LS Eventos
Sônia
Unimed
Junio
Center Calçados
Arcotintas
Patrícia Roque
Marcos Terra 1
João Batista
Arcos Auto Peças
Imperio rural
Fontes Informática
Sucata
Fábio Rodrigues
Gambs
Anderson di Oliveira
Arcovel
Portal 1
Elektra
Netway
Uniarcos
Passos Firmes
Grafics
Marcos Terra 2
Ônix Hotel
Sicoob União
Dr Wellington
Márcia Berto
Paloma Oliveira
Guilherme
Pulsar
Portal 2
Sup BH
Center X
Daniele Camilo
Maria Eduarda
Adriana
Higor 1
Tâmara Arruda
Quatro estações
Luana Alves
Lojao
Orvalho
Aucon
Inpa
Franco Imobiliária
Bioanalise
Rede Samonte
Morgana Arantes
Juvenil Nascimento
Higor 2
Ética verde
Fernanda Junia
Áudio Car
Dalvo Cardoso
Presmontec 2
Sérgio Vilela
Ética Verde
Vivian Oliveira
Kadu Freios
Unopar
Jacks
Injetronic
Cal Master
Elektra
Edinho
Elektra
CMV
Presmontec
Bradesco
Eletroarcos